Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Abril de 2014 às 10:52

    Imprimir


Gilvan Melo

Um taxista foi assassinado com várias facadas na noite desta terça-feira em Tangará da Serra. O corpo de Terêncio José Magalhães, 39 anos, foi encontrado por moradores do Assentamento Antônio Conselheiro jogado próximo a um bar na localidade.

A ocorrência teve início por volta das 20h30 quando a Força Tática que fazia rondas no Jardim Itália localizou o táxi abandonado em uma das ruas.

De acordo com o sargento Alberto da Polícia Militar, a guarnição parou para fazer abordagem e notou que não tinha ocupante no veículo. Os policiais forçaram a maçaneta a porta se abriu e no interior avistaram uma faca e várias manchas de sangue. A Perícia e a Polícia Civil foram acionadas e durante o deslocamento ao bairro receberam a informação do corpo localizado no Antônio Conselheiro.

O investigador da Polícia Civil Cleber Santos afirma que há duas hipóteses para o crime: latrocínio ou execução. Para ele, a morte do taxista é um quebra-cabeça que a Polícia tem que montar, mas para isso precisa aguardar os resultados da perícia técnica e do exame de necropsia. “E diante de investigações teremos uma conclusão do que realmente aconteceu”, disse.

Conforme o investigador a execução pode ter ocorrido dentro do veículo na cidade e o suspeito percorreu mais de 30 quilômetros para desovar o corpo da vítima. O investigador não descarta ainda a participação de mais uma pessoa no crime.

Fonte: Lucélia Andrade com Gilvan Melo





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393803/visualizar/