Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Abril de 2014 às 11:54

    Imprimir


Div. PRF
Imagem do acidente logo após a colisão
Imagem do acidente logo após a colisão

Uma tentativa de ultrapassagem em local indevido esta madrugada (23) por volta das 5h30, resultou numa colisão fronto -lateral entre um veículo Toyota Corolla placas :MDD4778 de Londrina (PR) e um caminhão Mercedes Benz 1313, baú placas: BWJ-3872 de Boa Vista da Aparecida (PR), na BR-364, mais precisamente a cerca de 23 km de Rondonópolis (região da Água Fria), sentido capital Cuiabá e deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações repassadas à reportagem pelo motorista do caminhão Roberto Savariz de (43) anos, que seguia do Paraná para Manaus (AM), ele trafegava pela rodovia com seu caminhão carregado de panelas quando percebeu o condutor do Corolla na pista contrária (Cuiabá-Rondonópolis), tentando uma ultrapassagem numa carreta. Ele tentou desviar, tirando o caminhão para o acostamento, mas, tudo leva a crer que o condutor do Corolla se atrapalhou e acabou colidindo no caminhão e sofrendo sérias avarias.

Devido ao acionamento do "air bag" do carro de passeio, o motorista (não identificado), sofreu apenas ferimentos leves, no joelho esquerdo. Ele foi socorrido por uma unidade de resgate do Samu e encaminhado para atendimento médico aqui em Rondonópolis.

Ainda segundo o motorista do caminhão, um terceiro veículo que seguia logo atrás de seu caminhão teve que fazer uma frenagem brusca para não colidir na traseira de seu veículo e acabou saindo da pista, mas sem nenhum dano ao carro.

Roberto saiu ileso e, conforme disse, apesar dos estragos materiais em seu veículo, ele nada sofreu "graças à deus!"





Fonte: Da GazetaMT

Comentários (1) Faça um comentário

  • William
    Santa Catarina, Ji-parana - RO
    Era Meu Pai to muito triste mais ele esta bem

    Quarta - 23 de Abril de 2014 às 13:04h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393804/visualizar/