Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Abril de 2014 às 20:16

    Imprimir


A juíza da Primeira Vara Criminal, Rosângela Zacarkim dos Santos, redesignou para o dia 30 de maio o julgamento de Marcos Antônio Micioneiro da Silva, que ocorreria no dia 20 de março e foi adiado porque o réu não foi localizado. Ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de envolvimento na tentativa de homicídio de Marcelo Alves de Carvalho, com golpes de facão. O crime aconteceu no dia 26 de março de 2006, na estrada Augusta, nas imediações do rio Azul, localidade conhecida com roda d`água, em Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop).

Essa é a terceira vez que o júri é marcado. Inicialmente ele estava previsto para o ano passado, foi adiado para 10 de abril, mas foi antecipado para março devido à meta do Conselho Nacional de Justiça.

Na denúncia, o Ministério Público aponta que a vítima estava com um amigo e dirigiram-se para um local mais alto, à cerca de 70 metros de distância do rio, para telefonar para colegas e pedir bebidas. Quando retornavam foram abordados por outro rapaz que lhes disse haver ocorrido o furto de uma motocicleta no local. Ao saber disso, Marcelo e o amigo dispuseram-se a ajudar a procurar a moto.

A vítima seguiu por um “trieiro” na mata fechada que daria acesso à cascalheira e o outro retornou até o local onde os demais estavam. Após isso, quando estava voltando ao trieiro, "o acusado Marcos gritou para que a vítima ficasse quieta e imediatamente desferiu-lhe um golpe na região de sua nuca, bem como tentou acertar o seu peito, gerando-lhe os ferimentos".

Conforme Só Notícias já informou, a defesa apresentou alegações finais, requerendo a desclassificação da imputação dada na denúncia.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393836/visualizar/