Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Abril de 2014 às 23:28

    Imprimir


Olhar Direto

A Polícia Civil realizou uma operação para desarticular o tráfico de drogas na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso que terminou na prisão de um suspeito com entorpecentes e dinheiro trocado.

Célio da Silva que já tem passagens pela polícia por tráfico estava com entorpecentes em casa quando houve a abordagem da equipe comandada pelo delegado Ricardo Galvão. “Nós estávamos atrás de outro individuo que está com mandado de prisão em aberto e encontramos o Célio com droga e por isso fizemos a detenção dele”, completou o delegado.

Segundo a polícia, Célio já esteve preso pela mesma denúncia de tráfico. O suspeito foi apresentado na manhã de quarta-feira (23) durante coletiva. “Nós estamos intensificando o combate ao tráfico que incomoda não só Aragarças, mas Barra e Pontal do lado de Mato Grosso”, ponderou.

Célio negou o tráfico e disse que a droga é para uso pessoal e alega que está em tratamento. O delegado preferiu não divulgar o nome do outro suspeito que está mandado de prisão decretado pela Justiça aragarcense.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393849/visualizar/