Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 23 de Abril de 2014 às 23:58

    Imprimir


A presidenta da República, Dilma Rousseff estará nesta quinta-feira (24), em Cuiabá, para cumprir agenda política. Um dos compromissos será vistoriar as obras que estão acontecendo na Arena Pantanal, que será palco de quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. A visita será no começo da tarde.

Estão previstos três compromissos na agenda da presidente. O primeiro será a entrega de 638 unidades do Residencial Altos do Parque II – 1ª e 2ª etapas, por volta das 11 horas. Mais tarde, Dilma seguirá com destino a Arena Pantanal, entre 13 e 14 horas. Após isso, ela ainda tem mais um compromisso com o setor de agronegócios.

Anteriormente estava previsto que a petista viria a Cuiabá para inaugurar a Arena Pantanal. Porém, a instalação das cadeiras atrasou e para não ficar com a imagem ‘desgastada' e novamente entregar uma obra pela metade, a cerimônia foi, mais uma vez, adiada. Com isso, Dilma apenas irá vistoriar as obras acompanhada do governador Silval Barbosa (PMDB) e do secretário extraordinário da Secopa, Maurício Guimarães.

O secretário confirmou a vistoria: “Ela vai fazer a visita e conhecer o nosso estádio, só vamos inaugurá-lo quando estiver 100% concluído”, garantiu ele que apresentará explicações técnicas. A princípio está apenas garantido que Dilma irá ao local. Não está prevista nenhuma coletiva de imprensa no estádio. A presidenta deve realizar os trajetos de helicóptero, caso as condições climáticas permitam.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393851/visualizar/