Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 02:45

    Imprimir


Os mexicanos terão um anfitrião especial na vinda para Santos durante a Copa do Mundo: Pelé. Com forte ligação com o país devido à conquista do Mundial de 1970, o Rei do Futebol afirmou que vai receber os latinos de braços abertos.

- Estive há pouco tempo no México dizendo que estava esperando os mexicanos de braços abertos. Quanto mais mexicanos vierem para o Brasil, melhor - falou o Atleta do Século, em entrevista ao programa "Corpo em Ação", da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira.

O presidente da Federação Mexicana de Futebol (Femexfut), Justino Compeán, mostrou-se empolgado com Santos. A "Tri" chega ao Brasil em 9 de junho e ficará hospedada na cidade até o fim da Copa do Mundo. O dirigente também enalteceu o Alvinegro Praiano e os ídolos do clube, como Pelé e Neymar.

- É óbvio que nos inspira estar no mesmo vestiário e nos mesmos campos onde eles (Pelé e Neymar) jogaram, cresceram e ficaram famosos. Há um respeito tremendo pelo futebol brasileiro e pelo Santos - comentou.

O México inicia a preparação para o Mundial no dia 12 de maio. Os primeiros treinos serão no Centro de Alto Rendimento, na Cidade do México. Depois, a seleção seguirá para os Estados Unidos, onde disputará amistosos contra Israel (27 de maio), Equador (31 de maio), Bósnia (2 de junho) e Portugal (6 de junho). Rival do Brasil no grupo A, a "Tri" estreia no dia 13 de junho, contra Camarões, às 13h (de Brasília), na Arena das Dunas, em Natal (RN).





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393853/visualizar/