Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 08:51

    Imprimir


O adolescente Diego Ferreira, de 17 anos, foi morto com dois tiros na cabeça numa tentativa de assalto ocorrida próximo de uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Ele teria rendido um PM do 10º Batalhão, que pilotava uma motocicleta e estava próximo do estabelecimento comercial. Cercado por quatro rapazes em duas motos, ele teria reagido e atirado contra o garoto. Baleado com dois tiros na cabeça, o adolescente morreu no Pronto Socorro de Várzea Grande. A tentativa de assalto ocorreu anteontem, por volta das 19 horas.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Havia a suspeita de que os quatro iriam invadir o estabelecimento comercial, mas acabaram rendendo o PM.

Os PMs acrescentaram que o policial estava próximo da distribuidora e havia diminuído a velocidade, momento em que foi abordado pelos quatro. Enquanto dois motociclistas perceberam que ele estava armado, o adolescente se aproximou. O PM teria reagido à tentativa de assalto.

Nesse ínterim, testemunhas ouviram o barulho da outra motocicleta fugindo em alta velocidade com dois ocupantes e o que estava com o adolescente teria fugido a pé.

Ferido, o menino caiu por cima da moto Honda CG azul que pilotava. No meio das pernas, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e também a motocicleta que ele pilotava. O garoto chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu ao PSVG onde chegou morto.

A pistola calibre 380mm do policial foi apreendida. Ele deverá ser ouvido na Delegacia já nos próximos dias. O PM reside em Várzea Grande, mas trabalha em Cuiabá.

Os policiais não informaram se a motocicleta tem alguma queixa de roubo ou furto, mas pelo fato de um adolescente estar pilotando o veículo, já é considerado irregular. “Vamos verificar quem é o proprietário da motocicleta e saber se foi emprestada ou pega escondida”, assinalou um policial.

Como o policial apenas entregou a arma que ele estava portando, seu depoimento deverá ocorrer nos próximos dias na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa onde a delegada Anaíde Barros instaurou inquérito.





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393870/visualizar/