Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 09:15

    Imprimir


A Justiça condenou a 10 anos de prisão Rodinei Limpias Nunes por tentativa de estupro contra uma mulher de 50 anos e, em seguida, assaltá-la. Está computada na pena, ameaça de morte contra a vítima e o filho dela com objetivo de coagi-los a não registrar queixa na polícia. A sentença foi proferida pelo juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira, da Primeira Vara Criminal da Comarca de Cáceres (cidade a 230 quilômetros a Oeste de Cuiabá).

O crime ocorreu em 9 de janeiro de 2011, por volta das 6h, na residência da vítima, naquele município, atacou a senhora quando ela chegava em casa.

Ele a agrediu com um soco e tapou a boca dela para que não gritasse. Depois invadiu o lar da mulher e travou luta corporal com ela, momento em que a vítima caiu no chão e o assaltante a enforcou exigindo dinheiro, celular e outros pertences.

Ainda no chão, ele tentou estuprar a senhora, ato que só não obteve êxito porque a vítima teve forças para empurrar e se desvencilhar do agressor. Mesmo assim ela passou pelo constrangimento de ter o corpo apalpado.

Já na delegacia, o bandido ameaçou o filho da vítima, situação que foi presenciada pelos demais que ali estavam. A defesa tentou reduzir a pena alegando insanidade mental, mas o laudo psiquiátrico comprovou o contrário, ou seja, que o cidadão tinha plena capacidade para entender a gravidade do ilícito que praticou. Como se trata de réu preso, ele não poderá apelar da decisão em liberdade. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393873/visualizar/