Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 09:59

    Imprimir


A praça em frente à Arena Corinthians, que receberá a abertura da Copa do Mundo deste ano, receberá o nome de Luciano do Valle, ex-locutor da Band, que morreu no último sábado. O batismo do local, proposto pela vice-prefeita Nádia Campeão, será oficializado na próxima semana, com a assinatura do prefeito Fernando Haddad e a publicação no Diário Oficial. As informações são do jornalista Vitor Guedes, da BandNews FM, que assina a coluna "BandNews pra toda obra".

O local é um complexo formado por duas praças, com o total de 13.100 m², entre a passarela da estação Itaquera do Metrô e a entrada do estádio. Cerca de 250 árvores serão plantadas na área.

"Todos os que amam o esporte e trabalham pelo seu desenvolvimento devem, e muito, a Luciano do Valle. É mais do que justo vincular o seu nome de forma perene a uma região que renasce a partir do esporte e que sediará a abertura da Copa do Mundo no Brasil", declarou a vice-prefeita ao Portal da Band, por intermédio da sua assessoria de imprensa.

Luciano do Valle morreu aos 66 anos, em Uberlândia (MG), onde chegava para a cobertura da partida entre Atlético-MG e Corinthians, válida pela primeira rodada do Brasileirão.





Fonte: band/Uol

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393882/visualizar/