Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 14:33

    Imprimir


A Escola Estadual Pedro Alberto Tayano localizada no bairro Vila Esmeralda será palco para uma Ação de Segurança e Cidadania promovida pelo Comando Regional VII (CRVII) da Polícia Militar de Tangará da Serra em parceria com a Polícia Civil, Politec, Corpo de Bombeiros, além de outras instituições. O evento está marcado para o dia 1º de maio, das 8h às 13h.

O objetivo da ação informou o tenente Everson é trabalhar o caráter preventivo através da divulgação das informações consolidando desta forma os princípios do policiamento comunitário. “E assim juntamente com os demais órgãos trabalhar pela não violência e sua diminuição”, destacou.

Na programação de acordo com ele, estão previstas palestras que abordarão alguns temas entre eles, ‘Maria da Penha’ e ‘Uso de Drogas’ alertando a família de que forma ela pode se comportar diante destas situações. E ainda serão disponibilizadas ações como vacinação, coleta de sangue, atendimento odontológico, entre outras. “Convidamos a população da Vila Esmeralda e de outros bairros ao redor para participar do evento. Lembrando que é totalmente gratuito”, finalizou.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393897/visualizar/