Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 14:34

    Imprimir


Reprodução/Daily Mail
Reprodução da imagem em que o suposto fantasma aparece no estádio de La Paz
Reprodução da imagem em que o suposto fantasma aparece no estádio de La Paz

O vídeo de um suposto fantasma que apareceu nas arquibancadas do jogo entre The Strongest e Defensor Sporting, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, vem causando grande repercussão na internet.

Durante a transmissão da partida, uma sombra inexplicável aparece correndo entre os torcedores na partida que aconteceu na última quinta-feira (17).

A curiosa sombra corre em linha reta e atravessa o aglomerado de torcedores e as grades que separam as torcidas dos dois times.

O vídeo foi captado pela própria emissora que transmitia a partida em La Paz, que terminou em 2 x 0 para o The Strongest, em jogo válido pela Taça Libertadores da América.

As imagens despertaram teorias absurdas e humor duvidoso entre os internautas que compartilham o vídeo, divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.

Alguns internautas venezuelanos acreditam que o "fantasma" seja do falecido Presidente Hugo Chaves, que há tempos vêm se ‘manifestando’ em jogos públicos e apareceu supostamente numa partida entre Colômbia e Venezuela.

Para um grupo de detetives de internet do Canadá, entretanto, a sombra não passa de algum funcionário do estádio mexendo em algum mecanismo dos refletores do estádio de La Paz.

Pelo sim ou pelo não, as imagens feitas pelo Fox Sports têm gerado discussões em vários programas de TV sensacionalistas na Bolívia. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393898/visualizar/