Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 20:42

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Brasnorte (579 km a Noroeste), na noite da quarta-feira (23.04). O acusado, Joabe Rodrigues da Silva, 24 anos, conhecido por “Alemão” irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, Joabe foi identificado como o principal traficante de entorpecente na região, durante a investigação para apurar pessoas envolvidas com o comércio ilegal. Desde então passou a ser monitorado pelos investigadores de polícia.

A prisão em flagrante aconteceu quando o suspeito saia de um terreno baldio. Ao perceber a presença dos policiais civis, "Alemão" jogou uma grande porção de pasta-base de cocaína que segurava nas mãos, mas foi encontrada e apreendida.

Durante busca no terreno baldio, os investigadores localizaram uma lata contendo porções de pasta-base de cocaína e maconha, além de um “triturador” de maconha. A droga ainda seria preparada para a venda.

Na Delegacia de Polícia, os policiais constataram que Joabe estava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Novo Progresso, no estado do Pará, pelo crime de furto.

Em interrogado, o suspeito confessou para o delegado João Paulo Praisner, ser o proprietário das porções apreendidas pelos policiais, afirmando que a droga seria destinada à venda. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas i transferido para Cadeia Pública da região.

RECUPERAÇÃO

Vários objetos oriundos de crime foram recuperados pelos policiais civis de Brasnorte, na manhã desta quinta-feira (24.04). Os produtos estavam dentro da casa de Emerson Oliveira do Nascimento, de 29 anos.

A polícia apreendeu um aparelho de televisão de 46 polegadas, um relógio, jóias, receptor de antena parabólica e alguns perfumes importados, todos furtados de uma residência na segunda-feira (21.04).

Em seu interrogatório Emerson confessou ser autor do delito. Ele foi indiciado pelo crime de furto e após liberado, pois não estava mais em situação de flagrância.

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

Curta: www.facebook.com/pages/Polícia-Judiciária-Civil-de-Mato-Grosso/289453147871815

www.policiacivil.mt.gov.br

asscom@pjc.mt.gov.br

(65)3613-5673





Fonte: Assessoria PJC/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393924/visualizar/