Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 23:08

    Imprimir


Terminam nesta sexta-feira (25) as inscrições para a 39ª edição dos Jogos Estudantis Cuiabanos (JECs) que serão realizados entre os dias 10 a 25 de maio, na Capital em ginásios, escolas particulares e na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas, na Secretaria Municipal de Esportes, Cidadania e Juventude, localizada na Rua Comandante Costa, número 1.554. Para participar é necessário preencher a ficha e inscrição e apresentar documento de identificação (original) com foto.

Conforme o regulamento, a ficha de inscrição deve ser entregue e assinada em 2 vias. Os documentos exigidos deverão ser apresentados ao Coordenador da Modalidade e/ou Anotador (mesário), antes do início de cada jogo ou prova.

O aluno poderá participar de uma modalidade coletiva, ficando facultativa sua participação nas modalidades individuais. Os vencedores de cada categoria recebem troféus e medalhas, além de representar Cuiabá nos Jogos Estudantis Mato-grossenses. Os jogos serão disputados nos períodos matutino, vespertino e noturno. (Com assessoria)





Fonte: Da Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393937/visualizar/