Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Abril de 2014 às 10:01

    Imprimir


A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal
A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal

A divulgação das imagens de uma estudante sendo agredida ganhou repercussão nesta semana em Tangará da Serra. A adolescente I.I.B, 13 anos, foi agredida com um capacete depois de se envolver em uma briga na escola estadual Bento Muniz.

O vídeo mostra o momento em que um rapaz desfere golpes contra a cabeça da jovem, enquanto ela e outra menina estão brigando; ele seria o irmão de uma das envolvidas.

A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros inconsciente e encaminhada ao Hospital Municipal apresentando várias escoriações. O caso foi parar na Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, a delegada Nubia Reis disse que a Polícia está à procura do agressor, Josias Xavier do Nascimento, 23 anos, e é necessário que ele se apresente.

Pelas imagens conforme a delegada foi possível ver a proporção da agressividade. “Para separar uma briga não é preciso desferir capacetadas como foi mostrado. A agressão foi muito forte”, disse Nubia ressaltando que está estudando qual será o dolo aplicado a Josias, que pode ser uma simples lesão corporal ou tentativa de homicídio. “Vou ouvir mais testemunhas e concluir minha opinião a respeito disso”, salientou.

Na terça-feira, 22, a primeira briga iniciou na escola envolvendo duas alunas. No dia seguinte, explicou Nubia, as adolescentes brigaram novamente, mas desta vez os irmãos foram até à escola tirar satisfação e houve a agressão.

Caso Josias Xavier responda por tentativa de homicídio, a delegada fará o pedido de sua prisão.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393959/visualizar/