Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 06:57

    Imprimir


O Procon Estadual em parceria com o Procon de Sinop realiza, hoje e amanhã (23), a 2ª Reunião Técnica de Procons deste ano. O evento, que reúne representantes de Procons municipais e do Procon Estadual, discutirá assuntos relacionados à atuação do órgão fiscalizador.

Para a superintendente do Procon-MT, Gisela Viana, as reuniões técnicas são momentos importantes, pois permitem que representantes de Procons municipais e do Procon Estadual compartilhem problemas e busquem soluções conjuntas para melhor atender aos consumidores mato-grossenses.

“Nas reuniões técnicas os Procons alinham ações conjuntas e decidem estratégias para melhorar o acesso do consumidor ao órgão. Também promovemos a atualização sobre direitos do consumidor e discutimos formas de resolução mais rápida dos problemas que chegam aos Procons”, explica a superintendente.

Durante o evento serão tratados temas como Código de Ética dos Procons; portabilidade de crédito; feiras agropecuárias e direitos dos consumidores; Marco Civil da Internet; Lei da Nota Fiscal; Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec); Publicidade Infantil; entre outros.

O encontro será na Câmara de Sinop, localizada na avenida das Figueiras. As atividades iniciam às 9h e encerram às 18h.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395487/visualizar/