Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 22 de Maio de 2014 às 09:56

    Imprimir


Roberto Castello

Está com o sul-mato-grossense Almir Dalpasquale a missão de conduzir a Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja) Brasil pelos próximos dois anos. A cerimônia de posse aconteceu nesta quarta-feira (21.05), no Senado Federal.

Dalpasquale, que terá como vice Ricardo Tomczyk, reconhece os gargalos da agricultura brasileira. Para tratar de assuntos que vão desde a logística até questões trabalhistas, o novo diretor lembra que a atual gestão irá focar no fortalecimento das Associações Estaduais, para unificar ainda mais o setor.

“A ideia é que a classe, junto da Frente Parlamentar da Agropecuária, no Congresso Nacional, resolva os entraves do produtor brasileiro”, disse.

Deixa a diretoria Glauber Silveira, que, segundo o senador Cidinho Santos, foi um dos grandes responsáveis pela expansão da Aprosoja em novas unidades da Federação.

“Ressalto o trabalho importantíssimo feito pelo Glauber. A entidade, que teve início em Mato Grosso, foi pioneira na defesa dos interesses do mercado de soja, e tem crescido em nível de Brasil. É reconhecida e respeitada pelo forte trabalho de pesquisa, logística, e por buscar soluções para o escoamento da produção”, citou.

A Aprosoja Brasil representa, hoje, 12 Aprosojas estaduais. A meta da associação é investir e orientar produtores, melhorar a produtividade, e trabalhar em busca do fortalecimento de políticas públicas focadas no desenvolvimento do agronegócio nacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação





Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395505/visualizar/