Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Maio de 2014 às 21:29

    Imprimir


Reprodução

Se você pudesse se despedir das pessoas que ama antes de morrer, o que diria? Essa premissa foi o que motivou Nick Magnotti, 27 anos, de Washington, EUA, a gravar uma mensagem de adeus para sua filha Austin, de 7 meses.

Nick vinha lutando contra um câncer no apêndice há 3 anos, tempo em que as sessões de quimioterapia já não mostravam melhora em seu quadro clínico e sua cirurgia não havia saído como o previsto. Nesse momento, Nick e sua esposa resolveram encarar tudo de uma forma mais branda e resolveram ter um filho, que meses depois chegou na forma de uma linda menina, chamada Austin.

Em um dado momento, Nick resolveu parar com a quimioterapia, pois os médicos haviam lhe informado que o câncer não estava mais regredindo (mas espalhando-se mais rápido que a cura), e decidiu aproveitar cada momento possível com sua família: “cada dia que posso passar com ela, é a maior de todas as bênçãos”, diz Nick.

Nick se considera abençoado, pois ele pôde deixar um vídeo de despedida para sua filha e conseguiu aproveitar intensamente cada momento, de forma intensa, verdadeira e com muito amor. Vale a pena assistir:





Fonte: Hypeness

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395681/visualizar/