Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Junho de 2014 às 20:57

    Imprimir


Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (27) em Cuiabá, suspeito de ter participado de um assalto em uma joalheria localizada no Centro da capital na quinta-feira (26). Um jovem de 21 anos também foi preso suspeito de receptação, roubo e uso de drogas. De acordo com a Polícia Militar, joias e dinheiro do roubo foram apreendidos. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segundo a polícia, os suspeitos foram presos no Bairro CPA 3, após a equipe receber denúncias de que um homem estaria vendendo joias. No local, 16 correntes e alguns pingentes de ouro foram apreendidos, além de R$ 369 em dinheiro. A polícia também encontrou uma quantidade de maconha e uniformes de uma empresa que teriam sido usados pelos suspeitos no crime.

O jovem de 21 anos disse à PM que era usuário de drogas e que havia comprado a corrente do outro suspeito. O homem de 26 anos confessou ter participado do assalto, e informou que o restante das joias estaria com o comparsa dele, que ainda não foi localizado pelos policiais.

Ainda conforme a polícia, o proprietário da joalheria reconheceu o suspeito e as joias. Ele disse também que possui filmagens do circuito interno que mostram o momento do assalto. O suspeito mais velho possui passagens pela polícia pelo crime de roubo, e o mais novo por tráfico de entorpecentes.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398012/visualizar/