Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 04 de Julho de 2014 às 18:07

    Imprimir


Getty Images
Thiago Silva marca e dá tranquilidade à seleção brasileira
Thiago Silva marca e dá tranquilidade à seleção brasileira

O torcedor que foi ao Castelão, em Fortaleza, nesta sexta-feira (4) viu a seleção brasileira da Copa das Confederações de volta. As turbulências contra o Chile na semana passada fizeram bem ao time, que entrou seguro, mandou no jogo e venceu a Colômbia por 2 a 1.

Desde o começo da partida, o Brasil conseguiu marca pressão e impôr seu ritmo. Logo no começo, em uma dessas apertadas na frente, a seleção conseguiu um escanteio. Na cobrança, aos seis minutos, Neymar mandou para área, a bola passou por David Luiz e sobrou para Thiago SIlva empurrar de joelho para a rede.

E o primeiro tempo seguiu com a time canarinho atacando, mas errado na hora da finalização. A Colômbia também criou jogadas de perigo, sempre apostando nos contra-ataques.

Na segunda etapa, os colombianos voltaram melhor, mas o Brasil também continuou incomodando. Os 21 minutos, o zagueiro Yepes marcou para a Colômbia, mas o auxiliar anulou assinalando impedimento. No lance seguinte, dois minutos depois, Hulk sofreu falta em frente à área. Na cobrança, David Luiz marcou um golaço.

Precisando de dois gols para levar o jogo para a prorrogação, a Colômbia cresceu e foi para cima. O volume surtiu efeito e, aos 31, Bacca sofreu pênalti de Julio Cesar. Camisa 10 do time, James Rodriguez bateu sem chances para o goleiro brasileiro.

O gol animou os visitantes, que começaram a pressionar o Brasil no fim da partida. Mesmo assim, Felipão fechou o time, com as entradas de Ramires, Hernanes e Henrique, e conseguiu segurar o resultado.

Classificado, o Brasil agora enfrenta a Alemanha na semifinal, em jogo às 17h da próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398406/visualizar/