Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Julho de 2014 às 16:34

    Imprimir


Dois suspeitos de assaltar uma empresa de produtos de limpeza no Coxipó foram presos por policiais militares do 9º Batalhão. Trata-se de Luiz Henrique do Espírito Santo, de 19 anos, e seu cúmplice, um adolescente de 15 anos. A prisão da dupla ocorreu após os funcionários reagirem e entrarem em luta corporal com um dos suspeitos. O outro chegou a atirar, mas ninguém ficou ferido. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com um projétil deflagrado.

Segundo os policiais, os suspeitos invadiram a empresa, localizada na rodovia Palmiro Paes de Barros, onde renderam vários funcionários. Um dos funcionários, no entanto, reagiu, e conseguiram dominá-los e tomando a arma. O adolescente ainda chegou a atirar, mas o tiro foi para o alto.

No entendimento dos policiais, as vítimas correram um risco grande ao reagir, pois o tiro poderia ter atingido um dos funcionários da empresa. “Ainda bem que o tiro não atingiu ninguém”, observou um dos policiais.

De lá, a dupla foi levada para o Plantão Metropolitano da Capital. Os policiais descobriram que a dupla reside no bairro São João Del Rey. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398447/visualizar/