Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Outubro de 2012 às 08:08
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O jornal A Gazeta desta quinta-feira (4) traz a terceira rodada da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Gazeta Dados em Tangará da Serra. Em situação de empate técnico, Fábio Martins Junqueira (PMDB) contabilizou 37% das intenções de voto na pesquisa estimulada, contra 34% de seu principal adversário, o candidato à reeleição Saturnino Masson (PSDB).

Após crescimento de 5 pontos percentuais, Rubens Jolando (PR) continua na lanterna, com a preferência de 16% do público entrevistado. Enquanto Fábio apresenta uma trajetória de crescimento, desde o primeiro levantamento, realizado em 18 e 19 de agosto, quando tinha 18% das intenções, mesmo valor atribuído ao tucano, passou a 32%, ficando em desvantagem e agora chega aos 37%.

Ao contrário, depois de sair do empate, o candidato a reeleição chegou a abrir 10 pontos de distância sobre o peemedebista, mas com 8 pontos de queda, fica tecnicamente empatado 3 pontos atrás do adversário. Com 12% de indecisos, a disputa deve ser acirrada, já que a vantagem do primeiro colocado para o último é de 18 pontos percentuais.

Realizada entre os dias 28 e 29 de setembro, a pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 00497/2012 e possui margem de erro é de 4% para mais ou para menos.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/39853/visualizar/