Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 08 de Julho de 2014 às 14:45

    Imprimir


Twitter / Reprodução
Lukas Podolski e Bastian Schweinsteiger já vestiram a camisa do Flamengo
Lukas Podolski e Bastian Schweinsteiger já vestiram a camisa do Flamengo

Ídolo do Vasco, o ex-atacante Edmundo cutucou o Flamengo e previu um gol de Fred contra a Alemanha, que entrará em campo na semifinal desta terça-feira para enfrentar o Brasil com o uniforme vermelho e preto.

Em sua conta oficial no Twitter, o ex-jogador de Palmeiras, Vasco, Fluminense e do próprio Flamengo provocou. “Ih... A Alemanha vai jogar de vermelho e preto? Então é gol do Fred hoje!”, escreveu.

O Brasil usará camisa amarela, calção azul e meiões brancos na semifinal de terça-feira, às 17h, no Mineirão. Do outro lado, estará a Alemanha, com sua camisa rubro-negra, calção e meiões pretos.

A Seleção de Luiz Felipe Scolari utilizou esta tradicional combinação nos dois primeiros jogos do Mundial, contra Croácia e México. Diante de Camarões, Chile e Colômbia, manteve a camisa amarela, mas o calção e os meiões eram brancos.

O uniforme rubro-negro da Alemanha conquistou a torcida do Flamengo. Muitos torceram pela seleção europeia no duelo contra a França, pelas quartas de final, no Maracanã.

Schweinsteiger e Podolski entraram no clima e postaram foto com a camisa do clube brasileiro, presente do lateral-esquerdo André Santos, que jogou com Podolski no Arsenal.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398621/visualizar/