Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Domingo - 13 de Julho de 2014 às 09:48

    Imprimir


Três dias depois da vexatória goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil diante da Alemanha, Romário disparou a metralhadora contra os cartolas e políticos do país. O ex-jogador e atual deputado federal dividiu a culpa pelo fracasso com os ‘corruptos dirigentes da CBF', com Aldo Rebelo, a quem chamou de pior Ministro do Esporte da história, e com a presidenta Dilma Roussef, mas também não poupou os jogadores que estavam em campo e disse que 80% dos jogadores não deveria mais vestir a camisa amarela.

"As pessoas que estão na CBF são do mal. Corruptas, ladrões, que não querem trazer nada positivo, só querem enriquecer com o futebol. E não esperem muito do Congresso. Lá tem uma bancada de no mínimo sete deputados que vivem em defesa da CBF por interesses particulares. Não deixem que esse Del Nero assuma a CBF no ano que vem. Se assumir, a tendência é de um futebol cada vez mais pobre, deficitário e vexatório", disse Romário em entrevista exclusiva à ESPN.

"O que eu posso dizer ao Ministro é que ele não venha colocar em mim da sua incompetência. Respeito muito a sua carreira, mas nessa pasta o senhor é o pior da nossa história. O futebol está nessa decadência porque a senhora, dona Dilma, presidente da República, e o senhor, Aldo Rebelo, não têm atitudes dignas", completou.

"Um grupo que toma de 7 a 1, que passa esse vexame, a tendência é 80% não volte mais a vestir a camisa da seleção. Por mais que não só eles tenham culpa, mas eles não têm mais condições de vestir essa camisa. Ficaram marcados eternamente", disse em relação ao atual grupo de jogadores, pouco depois de dizer que faltou atitude a Fred.

Para finalizar, com o Brasil fora da disputa do título, Romário não escondeu sua torcida para a grande decisão: "Sou Alemanha desde criancinha", disse.





Fonte: ESPN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398905/visualizar/