Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 21 de Julho de 2014 às 12:47

    Imprimir


Divulgação

O sonho virou realidade. O Tomorrowland Brasil foi confirmado para os dias 1,2 e 3 de maio de 2015, na Arena Maeda, em Itu. David Guetta tocava na Bélgica e, ao mesmo tempo, em São Paulo, a produção da transmissão, no Parque Cândido Portinari, anunciava a grande noticia para os fãs de música eletrônica.

Os EDM lovers brasileiros terão que fazer um pré-cadastro no site tomorrowlandbrasil.com.br para terem preferência na compra dos tickets, que começam a ser vendidos no dia 6 de setembro.

Essa será a primeira edição fora da Bélgica com o nome Tomorrowland. Outra edição fora do país europeu é o TomorrowWorld, nos Estados Unidos, na cidade de Atlanta.

Transmissão em São Paulo

10 mil pessoas compareceram ao parque Cândido Portinari, em São Paulo, e vibraram ao som de DJ Marky, ao vivo, e David Guetta, Steve Aoki e Dimitri Vegas & Like Mike, diretamente da transmissão da Bélgica.

Marky iniciou com seu característico Drumm´s Bass agitando e preparando o público para live stream no evento da Bélgica. E, ao começar a transmissão, todos enlouqueceram. O ápice aconteceu quando os organizadores anunciaram a edição brasileira, fato que era um desejo antigo dos fãs.

O evento em seu todo surpreendeu, a qualidade de som chamou à atenção. E, em muitas vezes, o público de São Paulo vibrava mais em relação ao evento belga. O sonho virou mesmo realidade, e os fãs brasileiros podem ser orgulhar de ter um Tomorrowland!





Fonte: Phouse

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399270/visualizar/