Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 21 de Julho de 2014 às 21:27

    Imprimir


O corpo de um homem foi encontrado neste domingo (20) dentro de um carro nas proximidades do Morro de São Carlos, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Centro de Operações do 4º Batalhão da Polícia Militar (São Cristovão), o homem seria um morador do morro conhecido como Thiago Portelinha, 24 anos. Ele apresenta um ferimento à bala.

Ainda segundo a polícia, no início da manhã houve uma aglomeração de moradores na altura das Rua Visconde de Jequitinhonha esquina com Campos da Paz. A polícia informou que eles estavam à procura dos morador. No entanto, eles não chegaram a interditar a rua.

De acordo com a polícia, Portelinha teria ido a um baile no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa e não havia retornado para casa ou feito contato com familiares. A polícia foi acionada durante a madrugada por moradores da comunidade que avisaram sobre o desaparecimento. Pouco depois das 6h, policiais da UPP São Carlos encontraram um veículo parado próximo ao Morro do Querosene, no Estácio e, dentro dele, encontrararm o corpo de Thiago.

Segundo informações da polícia, o carro era um modelo Renault Duster, era roubado. A Divisão de Homicídios informou que houve registro de um veículo roubado na região da 7ª Delegacia de Polícia, em Santa Teresa, no sábado (19).

Por volta das 10h, policiais da Delegacia de Homicídios estavam no local realizando a perícia. O clima era tranquilo com a presença de três carros do 4º BPM.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre motivo do crime.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399310/visualizar/