Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 21 de Julho de 2014 às 22:58

    Imprimir


A Polícia Civil prendeu em flagrante, esta madrugada, em Querência (região Nordeste), pelo crime de homicídio qualificado F.M.P. e J.F.A., ambos 32 anos. Eles são acusados de matar Nádio Luiz Ferreira de Alcântara, 30 anos. Ontem, por volta das 19h, policiais foram comunicados sobre a localização de um corpo em um matagal, próximo ao Centro de Tradições Goianas da cidade. Nádio apresentava cinco perfurações da faca na região do pescoço e do peito, além de uma lesão na cabeça provocada, aparentemente, pelo impacto de um objeto contundente.

As investigações indicaram a autoria para a dupla, usuários de droga, bem como a vítima do homicídio. Ao serem interrogados, alegaram que os três estavam consumindo entorpecentes no terreno baldio, quando tiveram um desentendimento.

F.M.P. disse à polícia que apenas reagiu às agressões que sofreu da vítima e alegou legítima defesa. No entanto, o delegado Michael Mendes Paes descartou a possibilidade. Para a autoridade policial, o crime foi premeditado. “Ele diz que convidou Nádio para aquele lugar alegando que iriam fazer uso de entorpecente, mas os vestígios do crime, as marcas no corpo da vítima, foram mais de cinco golpes em regiões fatais e tudo indica que era uma emboscada motivada por dívida de drogas”.

J.F.A. afirmou que, para se defender, desferiu um golpe de tijolo na cabeça da vítima e que F.M.P. teria desferido os golpes de faca. De acordo com a Polícia Civil, ambos possuem passagens criminais. F.M.P. por tentativa de homicídio e o outro recebeu o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do estado de Goiás.

Os presos foram encaminhados ao presídio da Água Boa.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399313/visualizar/