Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Julho de 2014 às 23:17

    Imprimir


O projeto que cria a Delegacia Regional da Polícia Civil em Peixoto de Azevedo foi aprovada pelo governador Silval Barbosa e publicada no Diário Oficial do Estado, que circulou no dia 15 deste mês. A assessoria de comunicação retificou a informação repassada ao Só Notícias confirmando que a nova unidade já foi incorporada à estrutura organizacional da Polícia Civil, mas ainda não foi designado delegado regional.

Com a nova unidade, haverá reestruturação das regionais de Sinop e Alta Floresta, que ficarão responsáveis por menos municípios. Pelo projeto, a nova regional vai ser responsável por Peixoto de Azevedo, Novo Mundo, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte, que hoje pertencem à regional de Alta Floresta, e também Marcelândia e Itaúba, que atualmente são área de Sinop

Conforme Só Notícias já informou, a intenção, de acordo com uma fonte da diretoria de Polícia Civil, é criar regionais em todas as bases que a Polícia Militar tem seus comandos, compatibilizando os trabalhos das duas instituições, desafogando assim as bases administrativas.

A mudança envolverá ampliação do número de delegados, escrivães, investigadores e policiais. Atualmente, são 13 regionais: Água Boa com 8 delegacias; Alta Floresta com 13; Alto Araguaia, 5; Barra do Garças, 9; Cáceres, 13; Confresa, 11; Diamantino, 9; Juína, 11; Pontes e Lacerda, 4; Primavera do Leste, 7; Rondonópolis, 14; Sinop, 11 e Tangará da Serra, 8 unidades.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399314/visualizar/