Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 22 de Julho de 2014 às 04:14

    Imprimir


O senador Jayme Campos (DEM) confidenciou há pouco, para pessoas de seu círculo íntimo, que irá desistir da candidatura à reeleição para o Senado da República. O democrata reclama que estaria isolado e sendo “boicotado” no grupo da oposição.

Fontes familiares confirmaram há pouco ao Olhar Direto a decisão de Campos, que, caso confirmada, deixará desfalcada a chapa majoritária de Pedro Taques (PDT), que contava com o apoio político e financeiro dos Campos.

Jayme falou em traição ao explicar sua desistência. De acordo com ele, não se faz política de maneira individualista. O candidato reclama que a chapa não vinha trabalhando com unidade, com o objetivo da eleição de governador e senador. Jayme sai da disputa decepcionado.

Jayme trabalhava para a reeleição do mandato que conquistou em 2006, em dobradinha com o então candidato à reeleição em Mato Grosso, governador Blairo Magg (à época PPS hoje PR)i. Ao jogar a toalha, Jayme lembrou que na última eleição que disputou, os candidatos à majoritária faziam agenda conjunta e trabalhavam com unidade. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399318/visualizar/