Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Julho de 2014 às 15:08

    Imprimir


Dois servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso foram presos na manhã de hoje (22.07) durante operação realizada pela Delegacia Fazendária de Mato Grosso. Investigação aponta indícios de um esquema de revenda de Carteiras de Habilitação (CNH) que contava com o 'favorecimento' de servidores do orgão. Todo processo é acompanhado pela Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) que auxilia no processo de investigação.


Ao todo, 11 mandados de prisão temporária (pelo prazo de cinco dias) devem ser cumpridos nas cidades de Cuiabá e também em Cáceres. Onze mandados de busca e apreensão também foram expedidos e cinco deles são cumpridos em auto-escolas da capital. Nenhum mandado foi cumprido na sede do órgão em Mato Grosso.

A investigação da Delegacia teve início há pouco mais de um ano, mediante o recebimento de uma denúncia quanto a compra de uma CNH por um analfabeto. Essa pessoa pagou a quantia de R$ 3 mil pelo documento. A investigação é conduzida pela delegada Alexandra Fachone. O número de mandados de prisão já cumpridos ainda não foi divulgado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399354/visualizar/