Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 07:37

    Imprimir


Personagem central do desentendimento entre os líderes da oposição e candidato ao Senado pelo PR, o deputado federal Wellington Fagundes evitou polemizar em torno do anúncio já confirmado da desistência do senador Jaime Campos (DEM) de disputar a reeleição.


Em entrevista por telefone ao Olhar Direto, o republicano disse que não tem o direito de comentar “uma decisão que é pessoal dele (Jaime)”.
Questionado se a decisão de Jaime lhe causa surpresa, Fagundes disse que nunca poderia imaginar que o adversário tomasse tal medida.

“Jamais, jamais, jamais. Eu estou preparado. Eu trabalhei para concorrer a uma eleição sem escolher adversário”, afirmou.

O deputado não se sente responsável pela crise que afeta a chapa majoritária de oposição, tendo em vista que o próprio Fagundes negociou até o último minuto com o senador Pedro Taques (PDT) o apoio do PR em troca da garantia de disputar a vaga ao Senado no lugar de Jaime Campos.

Também evitou comentar sobre o suposto apoio dos prefeitos de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) e de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS) ao seu nome em detrimento do candidato do bloco de oposição, principal reclamação de Jaime Campos.

“(Responsável?) De forma alguma. Esta decisão é de forma interna. Eu não tenho nenhuma análise sobre isso. A democracia é fruto… Acho que foi uma característica da minha vida foi construir amigos e procurar me relacionar com todos. Como eu disse, eu sou um político de construção”, salientou.

Fagundes disse que, apesar de Jaime Campos ter liderado as pesquisas de intenção de voto ao Senado até então, não acha que será uma eleição fácil tendo em vista que seu principal adversário está fora do páreo.

“Toda a eleição que eu disputei sempre foram eleições difíceis. Até a que eu fui o mais votado. Porque por mais que você conquiste, mais você precisa trabalhar. Você não pode ter esmorecimento nem euforia. Eu acho que eleição se faz com humildade. Não existe eleição fácil”, frisou.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399393/visualizar/