Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 08:07

    Imprimir


Uma frente fria chegará a Cuiabá entre hoje e quinta-feira, conforme diferentes institutos de meteorologia. A previsão é que a temperatura mínima na Capital chegue hoje a 19º com umidade relativa do ar entre 43% e 75% dependendo da hora do dia. A máxima prevista é de 36°.

A cidade esfria mesmo é a partir de quinta-feira, quando os termômetros chegarão a marcar 14º durante a madrugada. A máxima será de 28%. A frente fria poderá, inclusive, trazer chuva para a cidade na quinta.

O frio de acentua na sexta-feira, com máxima de 24 e mínima de 12°. Com a frente fria, a umidade relativa do ar estará em níveis bastante altos, chegando até a 99%.

O sábado ainda será de frio. A máxima chegará a 25° enquanto a mínima ficará na casa dos 14°. A umidade relativa do ar vai se manter bastante elevada. A partir de domingo, a temperatura na cidade vai, aos poucos, voltando ao normal.

Para quem está querendo passar o final de semana em Chapada, a dica é levar bastante roupa pesada. Na sexta-feira, a temperatura mínima na cidade ficará na casa dos 9º, com a máxima não ultrapassando os 22°. O frio se mantém no sábado também, com previsão de mínima em 11° e máxima de 23. O final de semana será de umidade alta em Chapada.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399396/visualizar/