Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 11:12

    Imprimir


A prisão do vendedor Eurico Ramos Paco, de 44 anos, sob suspeita de tráfico de entorpecentes, levou policiais militares a depararem com um esquema curioso. Ele é acusado de penhorar produtos de usuários de drogas que deixa algum pertence de valor como garantia. Com ele, os policiais prenderam o pedreiro Viledo Lourenço Souza, de 32, que deixava costumeiramente um revólver calibre 32 como garantia da compra de entorpecentes. A prisão da dupla ocorreu anteontem, por volta das 23h30, numa casa do Jardim Eldorado, em Várzea Grande. 


Conforme os PMs, o vendedor vai mais além – ele aluga a arma para a prática de ações criminosas no bairro. Os policiais encontraram uma mensagem de texto no celular do suspeito onde uma pessoa – que se identificou como João Passo - quer alugar a arma.

“Empresta o seu ferro aí ow. (Vou) torrar (matar) um cara aki agora ow. Pago de loko aki, ooh oo ódio”, dizia a mensagem. No entendimento dos policiais, a pessoa quer alugar a arma para executar alguém.

Os policiais acrescentaram que a prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que na casa 1 da Rua 24 funcionava uma movimentada boca de fumo onde os policiais depararam com os dois suspeitos.

Com Viledo, os policiais apreenderam a arma e com o vendedor, seis trouxinhas de pasta-base de cocaína. Na caixa do padrão de energia elétrica, os policiais apreenderam um pacote com cerca de meio-quilo de ácido bórico, utilizado para batizar a pasta-base.

Aos policiais, Viledo explicou que comprou o revólver há cerca de um ano no bairro Pedra 90 de um desconhecido. Há cerca de seis meses, começou a frequentar a boca de fumo onde sempre deixa o revólver penhorado. Ele sempre compra trouxinhas no valor de R$ 10, cada, mas não informou qual é o seu consumo diário.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, o vendedor foi autuado por tráfico de drogas e o pedreiro por porte ilegal de arma. Não coube fiança aos suspeitos. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399408/visualizar/