Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 12:14

    Imprimir


Um adolescente de 13 anos foi detido acusado de esfaquear um vizinho, de 11 anos, uma briga por causa de um celular. Houve um desentendimento entre os dois e o garoto de 13, após levar um murro na boca, foi até sua casa onde pegou uma faca de mesa e golpeou o colega. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 16h30, no bairro Nova Canaã, na região da Morada da Serra. 


Ferido em estado grave, o menor foi socorrido pelo padrasto até o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde passou pelo box de emergência e foi transferido para o centro cirúrgico.

Enfermeiros plantonistas informaram que o estado de saúde do garoto é grave, uma vez que a perfuração atingiu o intestino. Familiares do menino ficaram apreensivos com a situação.

Acionados por outros moradores dos arredores, policiais militares, foram até o local onde deteram o infrator e o levaram para o Plantão Metropolitano da Capital.

O garoto alegou que se desentendeu com o vizinho e ficou com raiva de ser esbofeteado na boca. Então, correu até sua casa onde pegou a primeira faca que viu na cozinha e retornou. Em seguida, acertou um golpe no menor.

Ao ver o sangue jorrando, o infrator correu até o quarto onde sua mãe dormia e pediu ajuda a ela. “Mãe, me socorre aqui porque fiz uma besteira. Rápido”, disse o menor acordando a mãe que deparou com o menino esfaqueado.

Na Delegacia, o infrator assinou um termo de ato infracional – equivalente ao flagrante – por tentativa de homicídio. O garoto já possui outro termo, pois esteve recentemente detido por suspeita de agredir a própria mãe. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399409/visualizar/