Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 13:16

    Imprimir


Os jovens Domingos Abreu Júnior, de 19 anos, e Silas Goulart da Silva, de 22, foram presos por policiais civis. Eles estavam com uma submetralhadora 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, três veículos e vários objetos suspeitos de terem sido roubados. A prisão ocorreu neste fim de semana, realizada por policiais da Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil, no município de Confresa (1.160 quilômetros a nordeste de Cuiabá.

Segundo os policiais, os dois são suspeitos de participar de vários assaltos na cidade e também em Porto Alegre do Norte onde foram registradas mais de 17 ocorrências de roubos em estabelecimentos comerciais da região.

Em todas as ações criminosas, os suspeitos usavam as mesmas armas de fogo, sendo uma submetralhadora 9 milímetros e uma espingarda 12, além de repetir a forma de como eram executadas os assaltos.

“Os principais alvos dos criminosos são farmácias e mercados. O método para praticar o crime era padrão, os bandidos chegavam armados em motocicleta e de capacete para dificultar a identificação e realizam os roubos”, destaca o delegado Carlos Francisco de Moraes.

Domingos foi preso na sexta-feira em uma fazenda no Distrito de Nova Floresta, zona rural de Porto Alegre do Norte. No local, os policiais apreenderam as duas armas além de uma caminhonete, duas motocicletas, aparelhos de celular e uma parte do dinheiro roubado nos assaltos. O outro suspeito foi preso ontem de manhã também na mesma cidade. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399410/visualizar/