Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 10:30

    Imprimir


Na manhã desta terça-feira (22), uma guarnição PM que realizava rondas pelo município avistou dois indivíduos em uma motocicleta Broz, sem placa. Ao perceber que a aproximação da guarnição para fazer a abordagem, a dupla acelerou e empreendeu fuga.

A guarnição realizou o acompanhamento dos suspeitos, que abandonaram a motocicleta na beira da via e adentraram em um brejo. Foi solicitado apoio de outras guarnições para auxilio nas buscas.

Durante a ação, um morador da região informou que os suspeitos teriam tentado invadir sua propriedade. Com as informações e continuando as buscas, os suspeitos, Jefferson Ferreira de Lima de 18 anos e J. V.G.B, de 17 anos, foram encontrados a beira do brejo atrás de uma moita.

Quando questionados relataram a guarnição que teriam abandonado a arma de fogo próximo ao local. Na entrada do brejo a polícia encontrou um revólver calibre 22 com 05 munições. Os rapazes relataram ainda que a motocicleta havia sido roubada e que estariam no município de Denise para cometer roubos e furtos.

Foi dada a voz de prisão aos acusados que foram encaminhados à Delegacia de Polícia local juntamente com os materiais apreendidos.





Fonte: Rádio Pioneira com informações Assessoria CRVII

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399412/visualizar/