Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 13:32

    Imprimir


Policiais rodoviários federais apreenderam cinco quilos de pasta-base de cocaína viajando num ônibus. A apreensão ocorreu na noite de anteontem num posto da PRF em Cuiabá na BR-364 na saída para Rondonópolis. Os policiais contaram com o auxílio de cães farejadores que encontraram o carregamento de entorpecentes numa mochila. Ela estava na parte de baixo de um ônibus que fazia uma linha interestadual. 


O que chamou a atenção é que os pacotes tinham uma camada de pó de café uma manobra usada por traficantes para dificultar a ação dos cães. “Pó de café atrapalha a ação dos cães, mas não significa que a cocaína não é localizada”, explicou um policial.

O proprietário da droga, que estava distribuída em cinco tabletes, no entanto, não foi identificado. Os policiais checaram a lista de passageiros, mas não obtiveram êxito.

Os policiais acrescentaram que o ônibus saiu de Cuiabá com destino a Brasília. Uma das suspeitas é que a droga tenha sido embarcada por aqui, mas não iria até a parte final da viagem. Os policiais acreditam que a droga chegaria até Goiânia. A droga apreendida foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal no centro de Cuiabá. (AR)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399413/visualizar/