Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Julho de 2014 às 14:45

    Imprimir


O prefeito de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte da Capital), Otaviano Pivetta (PDT), afirmou que os motivos que levaram o senador Jaime Campos (DEM) a desistir de sua candidatura foram “muito pequenos”.

O anúncio de Jaime foi feito ao grupo liderado pelo senador e candidato ao Governo do Estado, Pedro Taques (PDT), na tarde da segunda-feira (21).

"Os motivos alegados foram muito pequenos para o tamanho e grandeza do Jaime. Ele disse que foi coerente, que eram motivos de foro íntimo, que conversou com a família e a decisão era irrevogável"

Jaime afirmou que desistia por falta de lealdade, companheirismo e de ética do grupo. Pivetta rebateu as acusações nesta quarta-feira (23) em entrevista à Rádio Folha Mix.

“Os motivos alegados foram muito pequenos para o tamanho e grandeza do Jaime. Ele disse que foi coerente, que eram motivos de foro íntimo, que conversou com a família e a decisão era irrevogável. Eu sei, a política é cansativa, quem faz, sabe. A gente não tem sossego”, disse o prefeito.

Resistência

Pivetta, no entanto, confirmou durante a entrevista que teve resistência quanto a Jaime ser o candidato ao Senado, no início das conversações.

A resistência ao senador foi pulverizada com o tempo, o que não teria ocorrido com alguns membros da coligação.

“Eu no início não era adepto do nome do senador, mas quando ele foi o escolhido, olhei nos olhos dele e falei que ele poderia contar comigo. Ele sabia que a coligação o apoiava. Tinha dúvida de algumas pessoas do PSB, mas eram algumas pessoas”, afirmou.

“Ainda assim, o senador havia declarado que se o PSB não quisesse apoiá-lo, ele seria candidato igual. Agora, eu afirmo, nós estamos de consciência tranquila. Esse assunto, para nós, para o grupo, está encerrado. Daqui para frente, nós vamos andar e tocar a campanha normalmente”, completou. 





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399426/visualizar/