Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Julho de 2014 às 10:20

    Imprimir


Ilustração

Um homem identificado como Sebastião Candido de Oliveira, de 38 anos, morreu, nesta quarta-feira à tarde, depois de levar quatro tiros enquanto reagia a uma prisão usando um facão, no quintal da casa dele, na rua Doutor Castilho, em Juscimeira (161 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião foi denunciado por supostamente ter roubado uma motocicleta. Policiais foram até a casa dele e pediram para verificar o quintal. Ao encontrarem a moto, deram voz de prisão, mas ele reagiu.

Atesta a PM que o suspeito entrou em luta corporal com o policial que tentou algemá-lo e conseguiu correr. O homem teria pegado um facão e partido para cima dos PMs. Foi quando um deles efetuou um disparo contra Sebastião, que não parou e recebeu mais três tiros. Sebastião caiu e morreu no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou as circunstâncias do ocorrido para posterior elaboração de laudo. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família enterrá-lo.

Conforme a PM, no quintal ainda foi encontrada uma bicicleta, que também seria produto de furto. Sebastião já tinha sido preso uma vez por manter a própria mãe em cárcere privado.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399480/visualizar/