Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Julho de 2014 às 22:34

    Imprimir


O governador Silval Barbosa, que disse que irá mudar postura em relação aos adversários
O governador Silval Barbosa, que disse que irá mudar postura em relação aos adversários

Num "recado" claro à oposição, comandada pelo candidato Pedro Taques (PDT), o governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou que mudará a postura de "bonzinho".

E que irá rebater, à altura todas as críticas à sua gestão durante a campanha eleitoral.

“Nesses dois meses de campanha, muitos vão me criticar. E eu vou rebater. Até agora, eu estou sendo o Silval bonzinho. Mas eu vou rebater à altura aquilo que merecer resposta”, afirmou.

"Vou desmentir aqueles que estiverem mentindo. Vou falar para a sociedade que eles estão mentindo. Aqueles que não estão preparados para assumir o cargo, também vou dizer que não estão"

O governador também disse que irá apontar as "mentiras" sobre seu governo - e os candidatos que não estão aptos a assumir o Palácio Paiaguás.

“Vou desmentir aqueles que estiverem mentindo. Vou falar para a sociedade que eles estão mentindo. Aqueles que não estão preparados para assumir o cargo, também vou dizer que não estão. Será a sociedade que vai avaliar tudo”, completou.

Para o governador, as críticas fazem parte da política, principalmente durante uma campanha, mas devem ser feitas com ponderações.

“Em toda eleição, aqueles que têm dificuldade em apresentar propostas, acabam optando pela facilidade das críticas. É parte do processo, muitos políticos fazem isso. Eu milito há mais de vinte anos e sei como as coisas funcionam. Lógico que tem que ter críticas, mas quando os avanços de uma gestão não são avaliados, a sociedade tem é que avaliar o político que critica. Quando você só ouve crítica, vê também a figura de um 'salvador da pátria'”, disse, sugerindo referir-se a Taques.

"Avançamos"

O governador rebateu as avaliações negativas, feitas pelo grupo de Taques, de que a gestão de Silval não avançou em áreas básicas, como Educação, Segurança Pública e Saúde.

“Avançamos muito na Saúde. O reconhecimento é da categoria. Também nunca se fez tanto para Segurança Pública, no quadro de servidores, em equipamentos, na aquisição e fortalecimento da estrutura, como no nosso governo".

"As pessoas que não reconhecem isso, aqueles que principalmente querem cargo no Estado, e não estou criticando Pedro ou Paulo, têm que reconhecer que avançou. A sociedade está atenta e vai avaliar da maneira adequada”, afirmou.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399513/visualizar/