Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 25 de Julho de 2014 às 10:10

    Imprimir


A Polícia Civil de Nova Olímpia apreendeu no inicio da noite desta quinta-feira (24) dois adolescentes acusados de terem envolvimento no homicídio de um homem na noite desta quarta-feira (23). Um deles assumiu o crime.

O Investigador Rômulo disse que a Polícia Civil passou o dia em campana na casa dos suspeitos esperando aparecer alguém. “No período da tarde chegou uma senhora com uma criança no colo e entrou na casa. Quando ela retornou, um dos suspeitos apareceu. Foi pedido apoio da Polícia Militar e cercamos a casa, momento em que o menor que efetuou o homicídio tentou fugir pelos fundos da casa, mais foi capturado”, disse o policial.

Foram apreendidos os menores J.M.F.S., 16 anos e M.E.O.Q. 17 anos. Segundo o investigador os menores já são conhecidos da Polícia. “Não é a primeira vez que eles têm passagem nessa situação. O outro menor, não o que matou, no final do ano passado já tinha cortado um homem também com podão, mas não conseguiu matar”.

Em entrevista à Radio Pioneira o menor J.M.F.S. contou rindo que o motivo do crime foi uma discussão. “Cheguei lá o cara estava sentado tomando pinga. Eu peguei e dei a primeira ‘podãozada’ no pescoço e daí ele caiu e continuei dando mais até ele morrer”. O menor disse que não sentiu nada na hora, que está tranquilo e que não se arrepende de nada.

O Policial Civil Rômulo se diz frustrado com a impunidade dos menores. “Fazer um serviço dessa magnitude e amanhã os menores estão na rua. Infelizmente é a situação da nossa legislação”.

O autor do homicídio, J.M.F.S. (16) já foi apreendido por furto e M.E.O.Q. (17) esteve detido por tentativa de homicídio.

O CASO - Paulo Milton Donato, 36 anos, foi morto com golpes de ‘podão’ enquanto dormia na parte externa de um bar na noite desta quarta-feira (23) por volta das 22h30.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399535/visualizar/