Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Julho de 2014 às 15:12

    Imprimir


Os moradores do Bairro Três Barras, em Cuiabá, vão ter acesso a serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, cidadania, cultura, empreendedorismo e orientação jurídica. O atendimento faz parte do 'Projeto Multiação', que será realizado neste sábado (26), das 8h às 17h, no campo de futebol do bairro.

De acordo com a organização, 350 vagas de consultas médicas nas áreas de clínico- geral, nutricionista e pediatra serão disponibilizadas aos moradores. Já para triagens técnicas oftalmológicas, serão 500 vagas e para tratamento odontológico, 300 atendimentos.

As senhas devem começar a ser distribuídas a partir das 7h [horário local]. Segundo o superintendente do (Sesi), Jose Carlos Dorte, o atendimento começará a partir das 8h e quem estiver interessado nas vagas na área da saúde deve chegar mais cedo para retirar da senha.

“As pessoas podem levar identidade para melhor identificação”, comentou o superintendente. Além dos atendimentos médicos, o evento irá coletar leite materno e fazer orientações sobre amamentação, parto normal e humanizado. Tendas com serviços de corte de cabelo e maquiagem também serão oferecidos no bairro.

Conforme a organização, quem estiver à procura de qualificação profissional poderá procurar a tenda do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), que disponibilizará nesta edição do Multiação 590 cursos de qualificação em áreas como: inglês intermediário, operador de computador, almoxarife, inglês aplicado a serviços turísticos, entre outros.

Projeto

O projeto já foi realizado em Sinop e Várzea Grande, região metropolitana da capital. A ação é realizada pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Rede Mato-Grossense de Televisão (TVCA), Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad) e mais 23 parceiros. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (65) 3611-1649





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399552/visualizar/