Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 26 de Julho de 2014 às 09:12

    Imprimir


Olhar Direto/Ilustração

Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 12 horas em Cuiabá, segundo informações da Polícia Militar. Os dois, de 17 e 20 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram em ruas dos bairros Jardim Leblon e Tancredo Neves. Em um dos crimes, registrado às 20h, um dos disparos que mataram um adolescente de 17 anos na porta da casa dele atingiu também uma pessoa que passava por uma rua do Jardim Leblon.

O rapaz de 29 anos, vítima de bala perdida, foi encontrada caída no chão pelos policiais militares, com ferimentos no queixo, e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá para atendimento médico. De acordo com a polícia, ele fraturou o maxilar e precisou passar por cirurgia, mas não corre risco de morrer.

Já o adolescente não resistiu aos ferimentos. Ele foi baleado na cabeça, nas nádegas, na mão direita e no abdômen. Testemunhas informaram que a vítima recebeu um telefonema no celular e ao sair para fora da residência para atender a ligação foi atingido pelos disparos de arma de fogo. Também avaliaram que a motivação do crime seria rixa entre a vítima e moradores do Bairro Jardim Eldorado, também em Cuiabá. Os suspeitos, no entanto, ainda não foram identificados.

O outro crime foi registrado por volta de 1h em uma distribuidora de bebidas no Bairro Tancredo Neves durante uma briga entre um amigo da vítima e outro jovem. A vítima tentou intervir e a pessoa envolvida na discussão com o amigo atirou contra ele na frente de outras pessoas que estavam no local. Quando a PM chegou ao local e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que ele já estava morto. Os suspeitos fugiram e não foram localizados.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399598/visualizar/