Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Julho de 2014 às 13:12

    Imprimir


A temperatura máxima deve ficar em torno de 25ºC em Cuiabá neste sábado (26). O céu ainda fica com muitas nuvens neste dia e a meteorologia indica que pode chover no período da tarde. A temperatura deve cair no decorrer do dia e chegar a a até 15ºC na madrugada de domingo (27).

Ainda nesse sábado, a umidade relativa do ar segue acima de 79% e, à noite, os ventos chegam a 11km/h, conforme prevê o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). No domingo (27), a possibilidade de chover a qualquer hora do dia é de 80% e deve fazer calor de até 27ºC.

Em Rondonópolis, a temperatura mínima chega a 13ºC e a máxima deve chegar a até 28ºC neste sábado, de acordo com o instituto. Já em Sorriso, pode fazer calor de até 34ºC e há 5% de chance de chover à tarde. Vila Rica já amanhece com os termômetros na casa dos 20ºC e a máxima deve atingir até 35ºC. O dia deve ser de muito calor na cidade de Alta Floresta, onde a meteorologia prevê a máxima de até 37ºC e umidade relativa do ar em declínio ao longo do dia.

Na cidade de Primavera do Leste, a mínima prevista é de 12ºC e a máxima deve chegar a 32ºC. O tempo deve ficar nublado com chances de chover à tarde. Em Chapada dos Guimarães, os termômetros não devem ultrapassar 23ºC e deve fazer até 26ºC em Alto Garças. Em Tangará da Serra deve chover à tarde e a máxima fica em torno de 24ºC.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399603/visualizar/