Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 27 de Julho de 2014 às 16:05

    Imprimir


Pedro Ribas/Bombeiros de Sinop (MT)
Homem está desaparecido no Rio Teles Pires, em Sinop.
Homem está desaparecido no Rio Teles Pires, em Sinop.

Um homem de 51 anos desapareceu depois de cair de um barco, no Rio Teles Pires, região da MT-220, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado no sábado (26), no momento em que um grupo de pessoas pescava no local. A embarcação virou e acabou jogando os ocupantes na água. Três pessoas conseguiram se salvar.

Durante a tarde de sábado uma equipe de resgate dos bombeiros procurou pela vítima. As buscas foram suspensas ao final do dia e retomadas neste domingo (27), no entanto, o pescador ainda não foi localizado. Três bombeiros fazem mergulhos no trecho do rio e também procuram pela vítima às margens.

“Eles estavam pescando acima de uma correnteza. O motor enroscou em um galho, eles limparam e foram tentando fazer [o barco] funcionar. Quando funcionou o barco acelerou bruscamente, guinando para a direita e jogando os ocupantes para a esquerda. Cada um buscou sair da água, mas o barco e a vítima desapareceram”, informou ao G1 o sargento dos bombeiros, Pedro Ribas.

A vítima não seria de Mato Grosso. Nem o pescador ou o barco tinham sido localizados até o início da tarde deste domingo.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399685/visualizar/