Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 27 de Julho de 2014 às 16:16

    Imprimir


Heverton Luiz/ /Rádio Pioneira

A Polícia Militar de Nova Olímpia efetuou a prisão de quatro pessoas acusadas de praticarem um assalto à mão armada em um mercado no centro daquela cidade. Segundo relato dos policiais à reportagem da Rádio Pioneira, com eles foram encontrados dois revólveres, cheques e dinheiro provenientes do crime. O roubo aconteceu por volta das 18h30min deste sábado (26).

Segundo informações de testemunhas, dois elementos ficaram em um veículo e dois entraram armados no mercado. Eles anunciaram o assalto e subtraíram celulares de alguns clientes, dinheiro e cheques do estabelecimento.

Os policiais foram até o comercio e a partir das informações colhidas se deslocaram com destino ao município de Assari. Próximo àquela localidade cidade localizaram um veículo com as mesmas características do usado pelos bandidos. Foi feito acompanhamento e abordagem do veículo. Os assaltantes não reagiram.

Foram presos Sinval Rodrigues do Nascimento, 24 anos, Cristiano Silva de Araújo, 20 anos, Jamson Pereira da Silva, 25 anos e o adolescente I. C S. (17), todos oriundos da cidade de Campo Novo do Parecis. Com eles a polícia encontrou R$ 9.653, 20 em cheques e R$ 509, 00 em dinheiro. O veículo utilizado no assalto não tinha registro de furto ou roubo.

Todos foram encaminhados para a Polícia Civil de Nova Olímpia para as providências cabíveis.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399687/visualizar/