Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Julho de 2014 às 07:14

    Imprimir


Quatro assaltantes renderam, na segunda-feira (28), o dono de um posto quando o homem saia do local com aproximadamente R$ 6 mil. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos acabou entrando no carro da vítima e a fez refém. Na fuga, um andarilho acabou sendo atropelado e morreu.


Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, o dono do posto estava saindo com aproximadamente R$ 6 mil quando foi surpreendido pelos suspeitos que estavam em duas motos. Um deles desceu da motocicleta, pegou o carro da vítima e a levou como refém. Porém, durante a fuga a tragédia ficou ainda maior.

Ao chegar à avenida Mário Palma, no Bairro Ribeirão do Lipa, o suspeito que dirigia o veículo acabou perdendo o controle e atropelou um homem que andava pela rua. A vítima, que ainda não foi identificada e aparentava ter 50 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Após atropelar o homem, o carro ainda bateu em um poste. Os quatro assaltantes conseguiram escapar – já que os outros ‘escoltavam’ o veículo com as motocicletas. O dono do posto acabou sendo deixado pelos criminosos. Ele não teve ferimentos graves e ficou apenas com o rosto machucado. Até o momento ninguém foi preso.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399701/visualizar/