Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 29 de Julho de 2014 às 12:17

    Imprimir


Candidato ao Senado, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) afirma que o senador Blairo Maggi (PR) deve se engajar em sua campanha pelo Estado já nós próximos dias. 


Considerado o melhor cabo eleitoral de Mato Grosso atualmente, o senador republicano ainda não participou de nenhum ato político referente ao pleito deste ano.

Segundo Fagundes, a ausência do correligionário até o momento se deu por um problema de agenda. O deputado garante, no entanto, que já conversou com Maggi e que o senador ressaltou seu apoio à candidatura.

Ainda de acordo com o deputado, na semana passada Maggi deu demonstração pública de que está na campanha ao se permitir ser fotografado fazendo um sinal de “W” com as mãos, símbolo de Wellington Fagundes na corrida eleitoral.

A assessoria do senador, no entanto, ainda não confirma uma data exata para que o republicano embarque na corrida. Destaca que, no próximo mês, Maggi deve assumir novamente sua vaga no Senado e que, nos primeiros dias, deve se focar somente no trabalho Legislativo.

A assessoria ressalta ainda que o apoio do senador à candidatura de Wellington Fagundes é de conhecimento público, mas que o engajamento, de fato, depende da agenda.

APOIOS – Nesta segunda-feira (28) Fagundes conseguiu a adesão do prefeito de Primavera do Leste, Érico Piana (DEM), ao seu projeto ao Senado. A decisão do democrata se deu após a desistência de Jayme Campos (DEM) em concorrer à reeleição. (TA)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399716/visualizar/