Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Julho de 2014 às 17:14

    Imprimir


Os dois acusados de assaltos foram mortos, ontem à noite, por um soldado da Polícia Militar, que estava a paisana, no posto na avenida das Sibipirunas em Sinop. A confirmação acaba de ser feita pelo capitão Vitor Prado, da PM, e o delegado municipal, Braulio Junqueira. As vítimas são menores de idade (15 e 16 anos). Prado disse que o policial viu os assaltantes dominando as vítimas, no posto. Depois, seguiu os ladrões e tentou prendê-los, mas eles reagiram.

O delegado Braulio Junqueira confirmou que, ontem, a dupla roubou uma moto no Jardim Primaveras, foi ao São Cristóvão e assaltou uma farmácia. Em seguida, foi assaltado mercado no bairro Maripá e, por último o posto. "Eles praticaram ontem o quarto assalto, em sequência. O policial estava na conveniência, no posto.

Ocorreu o assalto e ele presenciou. Assim que o pessoal (ladrões) saiu, rapidamente ele anunciou que era policial, deu voz de prisão, os caras estavam com arma de brinquedo, simulacro. Ele não tinha como saber disso, atirou nos marginais que acabaram indo a óbito. A ação do policial foi correta", afirmou Braulio. "Ele só eliminou dois marginais que apenas ontem praticaram 4 assaltos. Esses dois marginais que morreram estiveram ontem aqui na delegacia, foram detidos pela PM, portando outro simulacro. Foram ouvidos e liberados. Mas saíram da delegacia e voltaram a praticar assaltos. Eles encontraram o fim deles. Fim de bandido é morto ou na cadeia", acrescentou.

O delegado também disse que a "arma dele (policial) é registrada, tá em seu nome e tem porte".





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399735/visualizar/