Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 29 de Julho de 2014 às 17:58

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo com 120 vagas para cursos técnicos de ensino médio oferecidos pela Escola Técnica Estadual (ETE), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As vagas são para os cursos de agropecuária; manutenção e suporte de informática; e segurança no trabalho. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 8 de agosto, na sede da escola técnica, localizada na Rua 28, 980-V, Bairro Vila Horizonte.

As provas estão previstas para serem realizadas das 8h às 12h, no dia 24 de agosto. O resultado deve ser divulgado no dia 28 de agosto e o início das aulas está previsto para ocorrer no dia 15 de setembro. Os cursos têm, em média, dois anos de duração, segundo informações da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec).

Para concorrer o candidato precisa ter concluído ou estar no 2º ano do ensino médio, ou estudando o Educação de Jovens e Adultos (EJA), também no ensino médio. Em Tangará da Serra também estão abertas as inscrições para Curso de Formação Inicial e Continuada em NR35 e NR36, oferecido pela ETE. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 1º de agosto, na própria instituição de ensino. As aulas estão previstas para começarem no dia 4 de agosto e oferece 30 vagas para período noturno, com carga horária de 80 horas.

Alta Floresta

Na Escola Técnica Estadual de Alta Floresta, estão abertas as inscrições para o processo seletivo com 160 vagas para os cursos técnicos de nível médio em zootecnia, meio ambiente, agropecuária e secretariado. As inscrições não tem custo e podem ser feitas até o dia 21 de agosto na instituição de ensino. A prova está marcada para às 19h, no dia 28 de agosto. O início dos cursos de zootecnia e meio ambiente será em 29 de setembro e de agropecuária e secretariado em 13 de outubro.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399738/visualizar/