Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 29 de Julho de 2014 às 17:54

    Imprimir


Um menor foi apreendido por policiais da Força Tática da PM na tarde desta terça-feira (29), por volta das 16h00min portando uma arma de fogo no Bairro Alto da Boa vista em Tangará da Serra.

A apreensão se deu depois de denúncia anônima via 190 informando que alguns indivíduos estariam usando arma de fogo nas vias públicas do bairro Alto da Boa Vista. A Força Tática localizou com um dos suspeitos um revólver calibre 38 e 3 munições, uma deflagrada e duas intactas.

Segundo o Tenente Sávio da Força Tática o menor com as iniciais W. H.L. de 14 anos de idade é suspeito de ter efetuado o disparo contra outra adolescente. “Esse menor tentou disparar contra uma adolescente que inclusive teria uma espécie de relacionamento com ele”.

O pai do menor foi informado e colaborou com o serviço da Polícia Militar.

Segundo o Tenente trata-se de um menor infrator. “Na verdade é um ato infracional. Ele vai responder como se fosse crime, porém as medidas são outras, não previstas no Código Penal e sim no Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele pode até ser internado dependendo da convicção da autoridade policial bem como do poder judiciário”, explicou.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/399753/visualizar/